Vipera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vipera

Mensagem por L em 31/3/2013, 10:19

Vipera

Aqui pode treinar os seu Pokémon do Tipo Venenoso!!
Aqui só pode lutar contra Pokémon de Tipo Venenoso também!!

Este é o campo onde pode lutar!!

L
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 268

Re: Vipera

Mensagem por Yomi em 24/6/2013, 12:06

VIPERA: Points of Authority.

Ela estava decidida em treinar com os monges pokemon de Vipera. Afinal Yomi era uma treinadora venenosa, era seu atributo favorito. Yomi carregava apenas um pokemon em sua bolsa, um pokemon de puro venenoso o poderoso Grimmer, que na verdade, ainda não era tão poderoso. Caminhando sem parar ela iria chegar até um ponto de altitude que o ar era tão rarefeito que a derrubaria sem ar, Vipera ficava em cima de um grande monte e apenas aqueles que realmente tinham até o sangue venenoso poderiam entrar em Vipera, também conhecida como lar do veneno. Yomi então iria acabar apagando durante sua caminhada bem no meio da estrada, ela não tinha forças suficientes para continuar até Vipera, o ar era muito rarefeito e quase não possuia oxigenio para ser utilizado pela garota misteriosa, ela apenas permaneceu caida tentando respirar oque era quase impossivel, aos poucos sua visão foi ficando embaçada e apenas oque ela veria seria escuridão  eterna....até que 2 horas se passaram

Yomi de modo estranho iria abrir seus olhos um pouco, ainda com uma visão muito distorcida, porém que iria acabar voltando ao normal gradativamente, ela poderia sentir uma goma de mascar em sua boca e também algum barulho de carruagens, logo Yomi levantaria e olharia para a frente da carroça que aparentemente ela iria estar, antes de olhar, ela sentira um cheiro estranho de vinagre misturado com Alcool um tipo de veneno especial caseiro que todo mestre em veneno sabia fazer, após cheirar e olhar, ela veria um velho-homem com chapeu de palha guiando a carroça, mas ainda mais importante do que isso, na frente do homem, ela iria poder ver um grande portão de pedra, havia um simbolo do atributo veneno no portão.Era óbvio que ela havia chegado em Vipera, finalmente depois de todas aquelas horas caminhando, um dos monges a salvou a altitude daquele  monte.

O monge sabendo o motivo de Yomi estar ali sacaria uma pokebola e a lançaria para o chão. A Pokebola faria um estalo e abriria soltando uma bela e magnifica Arbok, o mesmo faria Yomi, só que ao invez de ser a Arbok seria um pomposo Grimmer.

ARBOK VS Grimmer
VS

Arbok iria começar avançando na direção de Grimmer e o mordendo ferozmente, o monge não falava, porém devia ser a tecnica Bite, que não faria muito efeito. Grimmer utilizaria o Poison Gas para colocar um gas venenoso na região, deixando-a ainda mais envenenada. Arbok iria investir contra Grimmer novamente com Bite, mas desta vez sabendo deste movimento de Arbok, Grimmer iria utilizar o Harden, deixando sua pele dura e Arbok portando não conseguindo morde-lo como deveria, até mesmo machucando seu peçonhento dente de cobra. Arbok estava em desvantagem naquela batalha, mesmo sendo uma evolução o monge não falava e isso atrapalhava o entendimento do pokemon, mas logo Yomi notaria que estava errada, afinal a cobra iria utilizar um movimento muito rapido que não seria nem visto pela garota, apenas Grimmer sentiria a pancada que havia levado deixando seu HP baixo. Para mudar isto de lado, Yomi utilizaria Pound e este golpe jogaria Arbok para atrás, a mesma iria acabar desmaiando, pois o golpe seria critico e logo a vitoria seria de Yomi.!

I'm the Dead Master
Yomi
Novatos
Novatos

Feminino Mensagens : 2

Mensagem por Hades Arashi em 24/6/2013, 18:19

acc

20 lvls de recompensa '-'
Hades Arashi
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 22
Localização : Acho que.... espera... e.e' Sarah, Belona, onde a gente tá mesmo? O.o'

Mensagem por Kaayan em 25/6/2013, 12:32

Treinando Perséfone

-Entrada-
Havia chegado a Vipera a algum tempo.estava ali parado apreciando um quadro mostrando alguns pokémons venenosos,quando resolvi entrar.
Estava preparado para tudo,menos para o gigantesco odor de lixo misturado com lama tóxica.O cheiro só não era piro que a da comida da minha mãe depois de algumas horas.
Pensei por um instante sobre o que deveria fazer para vencer os pokémons que ali estavam.Afinal eu usaria a minha doce e venenosa Perséfone que é um tipo venenoso e iria batalhar com o mesmo tipo de pokémon.
-Campo principal-
Por perto da entrada só haviam pokémons fraquinhos que com um golpe a estariam fora de combate.O que eu precisava naquele momento era de pokémons fortes para que eu e minha Perséfone subíssemos de nível mais rápido.
Estava passando por perto do riacho roxo,na qual exalava um aroma ácido.Então lá longe vi uma Nidoran que estava evoluindo.Fui para perto dela.
-Floresta densa-
Cheguei perto da Nidorina e ela me olhou como se me encarasse chamando para uma luta."Vamos batalhar?"-Perguntei enquanto ela batia as patas no chão.Apenas digamos que ela me chamou para uma batalha.
Finalmente a batalha começou.
lv 10 x lv 16

-Nidorina correu na direção de Perséfone e usou o Scratch assim raspando as mãos no chão afiando suas garras.
-Perséfone rasteje na direção de Nidorina e quando chegar perto use sua cauda para saltar,assim use o Bite.
Nidorina é atingida,mais cai no lago,ficando um pouco ensopada com o líquido roxo.
-Perséfone agora use o Leer dando um salto para trás,então diminua a defesa dele.
-Nidorina usou o Tail Whip diminuindo a defesa de Perséfone.
Ambos os ataques surtiram o mesmo efeito.
-Nidorina usou o Poison Sting girando fazendo as agulhas se espalharem por todo o campo.
-Perséfone use a Evasiva e suba em uma árvore.
Ekans sai do ataque e fica em cima de uma árvore.As agulhas venenosas estão por todo o campo,dificultando a locomoção de ambos.
-Perséfone,use sua cauda e se pendure em um dos galhos da árvore e se mecha pegando impulso o suficiente para passar para uma árvore atrás da Nidorina.Então sue o Wrap.
-Nidorina usou o Tail Whip diminuindo ainda mais a defesa de Perséfone.
Ambos são atingidos,mas Nidorina cai fora de combate.

Perséfone sobe em uma árvore e pega uma fruta de coloração azul e a entrega a Nidorina.Assim Nidorina recupera sua força e seu HP.
Após esse bom feito,saímos de Vipera querendo voltar.

Sub Líder do clan Rock Kingdom
Kaayan
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por Hades Arashi em 25/6/2013, 12:35

bem acho q ainda falta, deduzir mais os golpes mas está bom 10+5=15 lvls
Hades Arashi
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 22
Localização : Acho que.... espera... e.e' Sarah, Belona, onde a gente tá mesmo? O.o'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Vipera

Permissão deste fórum: