Don George

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Don George

Mensagem por Fire-Kun em 30/12/2013, 22:07


Oi!
Bem-vindo, à casa de treino do Don George!
Aqui é onde você treina os seus Pokemon Bebés, com a ajuda dos nossos materiais!



Treine-os bem!
avatar
Fire-Kun
Treinador Pokemon - Rank F
Treinador Pokemon - Rank F

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 20/03/2013

http://pokemonbrutalsempre.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Don George

Mensagem por finnick Odair em 5/1/2014, 11:27

Finalmente chego em Cherrygrove para dar uma passada pela cidade, e também para almoçar. Eu estava morrendo de fome, e aposto que os meus pokemons também. Por isso, passei em um restaurante, me alimentei, e dei comida aos meus pokemons.
Ao passar por perto de uma academia pokemon, percebo dois homens iguais treinando os pokemons. Eram como as várias enfermeiras Joy's. Para não deixar a curiosidade me matar, entrei na academia para me inscrever. Descobri que esta linha de academia tinha em várias cidades do continente, e eu podia treinar os meus pokemons sempre que quisesse, pagando apenas pelos materiais utilizados.
Vi que vários pokemons pequenos estavam treinando, e por isso, decidi começar também com Phanpy, para ele já ir se acostumando com o treino. Após ele, usaria Natu. 

Primeiramente coloquei Phanpy na esteira, para ela adquirir velocidade e começar se aquecendo um pouco. Após 5 minutos em uma velocidade relativamente pequena, comecei a aumentar a velocidade, para ver até aonde ele aguentava. Passados 10 minutos na esteira, Phanpy estava pronto para começar um treino de verdade, e para isso, fomos em uma pista que atirava algumas bolas de canhão no pokemon, enquanto ele desviava destas e continuava correndo. Phanpy corria devagar, e então veio a primeira bola de canhão. Phanpy conseguiu desviar para o lado, e continuara a correr. Após isso, veio duas de uma só vez, e Phanpy, na tentativa de desviar de uma delas, foi atingida pela outra. Phanpy levantou-se, e continuou o treino. Quando veio mais uma pokebola novamente, eu dei o comando para ela desviar pulando, e foi o que ela fez. Seu salto parecia bom, e isso seria útil na próxima vez que viesse duas bolas. Phanpy não apresentou muitas dificuldades nesse exercício. Em seguida, veio duas bolas, só que lançadas na mesma direção seguidamente. Se Phanpy pulasse novamente, desviaria da primeira mas seria atingida pela segunda. Phanpy então fez alto extraordinário. Assim que a primeira bola chegou, ela pulou a bola, pegou impulso na primeira bola para subir mais alto e assim conseguiu desviar da segunda. Após isso, a parabenizei pelo ótimo treino, e deixei ela descansar. Ela já havia treinado bastante. 

Para treinar Natu, Don George me aconselhou a não usar a mesma máquina, pois Natu não tinha a mesma resistência que Phanpy para tais ataques. Don George então me levou para uma área descoberta, em que havia alguns postes de madeiras altos e com alguns alvos em cada um. O treino consistia em que Natu, tendo dificuldades para voar devido ao tamanho de suas asas, aprendesse a se locomover em uma rapidamente com os seus pés, e quando precisasse em uma situação de risco, saber aterrissar. Natu iria usar as suas garras e bicos para escalar os postes, que eram apropriados para isso. Depois, Natu iria pegar a correnteza do vento para começar a aprender a voar, começando por uma altura relativamente baixa para um pássaro: 2 metros.

Natu começara a escalar o poste, e não parecia ter muitas dificuldades para isso. Após chegar no marco combinado, Natu saltou do tronco, abriu as asas e começou a se locomover no ar com algumas dificuldades. Natu abria as asas e deixou o vento a levar. Ele estava apresentando sérias dificuldades para isso, e quando decidiu enfrentar o vento, estava batendo as asas desajeitadamente. Quando tinha abaixado mais ou menos meio metro, mandei ele tentar aterrissar, e caso não conseguisse, eu conseguiria pegá-la. Logo Natu se posicionou em direção ao solo e começou a voar. Ela encarou as dificuldades planejando suas asas para empurrar o vento para cima, para ela conseguir chegar até o chão. Quando natu sem querer foi atingido por alguma coisa levada pelo vento, pulei até aonde ela estava para pegá-la antes que ela caísse no chão. Ela era muito novinha para levar um tombo daqueles.

Conversei com Don George, e combinamos de continuar o treino no dia seguinte. O sol já estava quase se ponto, e por isso, aluguei um quarto de hotel, e fui para lá com meus pokemons. 
avatar
finnick Odair
Treinador Pokemon - Rank F
Treinador Pokemon - Rank F

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Don George

Mensagem por dragon master VG em 8/1/2014, 10:28

muito bom, 8 lvls


Se tbm é fã dele,use:
 

dragon master VG
Especialista Pokemon - Rank F
Especialista Pokemon - Rank F

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Don George

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum