Pokemon Brutal 4Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Violight

4 participantes

Ir para baixo

Violight Empty Violight

Mensagem por L 31/3/2013, 08:21

Violight Violight

Violight


Aqui pode treinar os seu Pokémon do Tipo Elétrico!!
Aqui só pode lutar contra Pokémon de Tipo Elétrico também!!

Violight Violight_Kingdom

Este é o campo onde pode lutar!!
avatar
L
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/03/2013
Localização : ~À espera que tu apareças!~

Ir para o topo Ir para baixo

Violight Empty - Treino de Pichu -

Mensagem por Xssul 19/6/2013, 16:52

após capturar o seu novo pokémon , chamado Pichu ! iria treina-lo , o levando para Violigth , um centro de Treinamento para pokémons do tipo Raio
passiando pelo local , iria procurando , um pokémon ideal para um combate eletrico ! onde vejo um campo cheio de luz , aonde sairia varios raios .
Joguei meu Pichu para fora de sua pokebola , até que ele começa a absorver os raios que estavam saindo daquela bola cheia de luz , ficando um pouco mais forte , até que aparece um Emolga selvagem no local e desafia pichu para um combate 
Emolga começaria a soltar raios piquenininhos de sua bochecha , Pichu iria fazendo a mesma coisa !

Violight 587
Emolga nvl6

V.s

Violight Spr_4h_172N
Pichu nvl5

~ Battle ~

1-Pichu começaria a fazer raios piquenos sairem de sua bochecha , e logo atacaria soltando um Raio em direção a Emolga ( Thunder Shock )
2- Emolga fazeria o mesmo , fazendo sair um raio , que iria em direção a Pichu ao mesmo tempo em que ele atacou ( Thunder Shock )

3- Pichu , sendo atacado , logo se levantaria e usaria Charm abaixando os golpes de Emolga
4- Emolga iria em direção a Pichu e o atacava com thundershock

4- Pichu , deicharia que raios começaçem a sair de sua bochecha , e logo se concentraria dando um salto e logo atacando com um raio enorme em Emolga ( Thunder Shock )
5- Emolga ja sairia do encanto de Pichu , e logo era afetado por Thundershock , iria correndo até Pichu numa velocidade incrivel até acertar pichu o jogando para longe . ( Quick attack )


6- Pichu , logo um pouco enfraquecido , começava a se concentrar e então saindo poucos raios de sua bochecha , ele daria um salto bastante grande , e então atacava com Thunder Shock , o raio indo até Emolga e o acertando .
7- Emolga , usaria evaziva , desviando do movimento , e então começava a sugar poder da Bola cheia de luz , ficando mais forte e em seguida usaria Thundershock , atacando um raio com bastante força na direção de Pichu .

8- Pichu usava evasiva , fazendo o mesmo , logo começaria a almentar a sua habilidade eletrica e então se concentrando jogaria um raio gigante em direção a Emolga sem chance de ele poder desviar .
9 - Emolga era afetado e logo cairia longe , se levantaria e começava a voar , em seguida atacava Pichu com ThunderShock .

10 - Pichu logo sugava toda a energia do ThunderShock de emolga e logo o lançaria para Emolga com mais força ainda .
11 - Emolga , era afetado , e logo cairia no chão com bastante força , se levantaria e logo concentrava todo seu poder em um so , e logo se carregando com energia total , usaria ThunderShock , lançando um raio Enorme em direção a Pichu .

12- Pichu se concentrava , conseguindo uma gigante carga de Energia ,e quando o raio de Emolga vinha até ele , Pichu sugava toda essa energia almentando seu poder , e deixando sua carga no Maximo , e logo levando um pouco de dano ,Usaria ThunderShock , um raio tão Gigante , que ele iria na direção de Emolga , quando Pichu solta essa raio , sai voando , junto com Emolga
13- Emolga , levando muito mais dano doque pichu , fica quase em capaz de continuar , mais logo se levanta e vai a direção de Pichu , usando Quick attack

14- Pichu era afetado , mais logo tentaria atacar com ThunderShock , mais quando lança o raio , ao afetar Emolga , ele leva o mesmo dano doque ele , ( aconteceu uma sobrecarga quando Pichu usou choke do trovão , era uma força gigantesca ) .
15- Emolga e Pichu , quase desmaiando , Emolga não conseguia mais fazer nenhum movimento , nem atacar com ThunderShock , pois sua energia estaria esgotada e não poderia aguentar mais nenhuma descarga ! , então indo em direção a Pichu , usando Quick attack .

16- Pichu desvia , e logo , tentaria atacar com ThunderShock , sugando a energia da bola de luz , e então com bastante energia e força lançaria um Choke do trovão a direção de Emolga .
- Emolga desmaia -

- Pichu , você esta bem ?

Pegando Pichu e emolga aos braços , o levaria o mais rapido possivel a Nurse Joy , almentando o Hp de vida dos dois , e então botaria Emolga novamente a natureza indo embora com seu Pichu


Última edição por Xssul em 19/6/2013, 16:56, editado 1 vez(es)
Xssul
Xssul
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 22
Localização : No meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

Violight Empty Re: Violight

Mensagem por Hades Arashi 19/6/2013, 16:55

ahn ok '-'
Hades Arashi
Hades Arashi
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 23
Localização : Acho que.... espera... e.e' Sarah, Belona, onde a gente tá mesmo? O.o'

Ir para o topo Ir para baixo

Violight Empty Re: Violight

Mensagem por Xssul 20/6/2013, 16:15

Indo para violigth novamente , a tempo para treinar seu Pikachu , andando pela floresta de Violigth , esperaria encontrar pokémons mais fortes doque a primeira batalha que tive aqui , aquela batalha foi incrivel , entao voltei para essa região para treinar mais um pouco com o Pikachu

Chegando em VioLigth , procuraria por um pokemon selvagem para Batalhar e treinar mais ainda a força de meu Pikachu
Então procurando bastante , acharia um Luxio selvagem , que estava disposto a batalhar contra min , então joguei meu Pikachu e começamos a Batalhar


Violight 150px-PPW_Pikachu

Pikachu Nvl15 ( Xssul )

V.s 
Violight PCP404
Luxio nvl18 ( Wild )

Battle

1- Pikachu começava usando Quick attack , indo em direção a luxio com extrema velocidade.
2- Luxio tinha a mesma velocidade de Pikachu pois por causa disso não poderia desviar , era afetado , mais logo iria até Pikachu e usaria Spark fazendo com que , pikachu explodisse saindo voando para longe .
3- Pikachu após ser afetado , ficaria de pé rapidamente , e logo usaria Thunder Wave , deixando Luxio Paralizado por 3 Rodadas
4- Pikachu iria correndo , usando Quick attack , passando por Luxio e o batendo com extrema força ( 2 rodada )
5- Pikachu , usaria Choke do Trovão , acertando Luxio Diretamente , e depois o acertando com Quick attack ( 3 rodada )
6- Luxio era afetado por todos os movimentos furioso , iria até Pikachu usando Bite . o mordendo e depois jogando longe
7 - Pikachu cairia bem longe , mais logo sugando a sobrecarga de raios de VioLigth , ficaria mais forte e logo descaregaria toda essa energia usando ThunderShock , atirando um raio Gigantesco a direção de Luxio .
8 - Luxio , afetado gravemente se levantaria meio fraco ,e  então sugando bastante energia , então usaria Charge , almentando seu poder de raio em 40% , o deichando bastante forte .
9 - Pikachu iria correndo até luxio e o atacava com Quick attack indo correndo numa velocidade incrivel
10 - Luxio usaria Bite , mordendo a cabeça de pikachu , o impedindo de continuar seu attack , e então usaria Spark , soltando um piqueno raio em Pikachu e o jogando ao longe .
11 - Pikachu , com bastante energia , de sobrecarga , gastaria toda ela em um unico Golpe , usando Choke do Trovão fazendo com que um raio Gigantesco , muito Gigantecaisse em Luxio .
~ Luxio fora de Combate ~

- Pikachu denovo , ja disse para de usar toda sua energia em um unico golpe .

~ Então levando seu pokémon e o selvagem para a Nurse joy assim curando -os
Xssul
Xssul
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 22
Localização : No meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

Violight Empty Re: Violight

Mensagem por Thunder Jafar ϟ 20/6/2013, 16:24

Boa narração e criatividade,12 lvls
Thunder Jafar ϟ
Thunder Jafar ϟ
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : In Space ~

Ir para o topo Ir para baixo

Violight Empty Re: Violight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos