Pokemon Brutal 4Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terrera

+2
Thunder Jafar ϟ
L
6 participantes

Ir para baixo

Terrera Empty Terrera

Mensagem por L 31/3/2013, 08:39

Terrera Terrera

Terrera


Aqui pode treinar os seu Pokémon do Tipo Solo!!
Aqui só pode lutar contra Pokémon de Tipo Solo também!!

Terrera Terrera_Kingdom

Este é o campo onde pode lutar!!


Última edição por Ballu Arashi :) em 11/6/2013, 17:51, editado 1 vez(es)
avatar
L
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/03/2013
Localização : ~À espera que tu apareças!~

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Thunder Jafar ϟ 11/6/2013, 17:28

Batalha em Terrera!
Eu,querendo me preparar para a Copa,fui a Terrera treinar Kyojin,quando achei um Drillbur e decidi batalhar com ele!
Puxei a Ball de Sandile (Kyojin) e a lancei na direção do Drilbur,já mandando Sandile se preparar par a batalha!
Battle!
Sandile(Kyojin),Lv 5 Terrera PP2551 VS Terrera PP2529 Drilbur,lv 10
1-Sandile usa Bite que acerta Drilbur que não estava ciente da Batalha.
Narração:Sandile após sair de sua Pokéball vai e alta velocidade na direção de Drilbur,abre sua boca e usa Bite,acertando facilmente o surpreso Drilbur.

2-Após Drilbur ser mordido,ele revida com Scratch,que acerta Sandile pela proximidade dos dois.
Narração:Sandile morde Drilbur e não o solta,cada vez causando mais danos,mas Drilbur aproveita que Sandile está bem próximo dele e usa Scratch,acertando a cara de Sandile e o fazendo parar de morder.

3-Sandile usa Leer,baixando a defesa de Drilbur.
Narração:Vendo que a batalha seria dificil contra um pokémon mais forte,Sandile resolve a facilitar usando Leer e deixando a defesa de Drilbur baixa.

4-Drilbur usa um Scratch que acerta Sandile.
Narração:Drilbur ve que tem sua defesa baixada,por isso só pensa em atacar,ele corre e pula em direção a Sandile e usa Scratch,o mesmo não tem como desviar.

5-Sandile usa outro Bite em Drilbur,e o acerta facilmente.
Narração:Sandile derruba Drilbur com sua cauda e desfere um ataque Bite em Drilbur que o fere bastante já que o mesmo está com defesa baixa.

6-Drilbur tenta usar Scratch mas erra.
Narração:Drilbur se ve na mesma situação de antes,e acha que vai acertar Sandile,mas ele larga Drilbur e desvia do ataque Scratch.

7-Drilbur se irrita e corre em direção de Sandile usando Rapid Spin,e acerta.
Narração:Drilbur fica irritado por errar,e corre em direção a Sandile,após usa Rapid Spin,que acerta Sandile e o joga alguns metros longe.

8-Sandile também se enfurece e corre em direção de Drilbur,pula e usa Rage o acertando facilmente.
Narração:Sandile se enfurece por ser acertado tão facilmente pelo ataque de Drilbur,corre em direção a ele,salta e usa Rage,que acerta facilmente e causa grandes danos.

9-Drilbur usa Mud Slap,mas Sandile desvia.
Narração:Drilbur usa Mud Slap,mas Sandile toma impulso com sua calda e pula por cima de Drilbur,assim,caindo atrás dele.

10-Sandile usa outro Rage que acerta Drilbur.
Narração:Sandile usa outro Rage,que agora está com a força aumentada,e pega Drilbur de surpresa,assim o acertando facilmente e causando consideráveis danos.

11-Drilbur revida usando Rapid Spin que acerta Sandile.
Narração:Drilbur após receber um ataque nas costas,utiliza Rapid Spin,que acerto Sandile que achava que seu inimigo estava derrotado e o lança alguns metros longes.

12-Sandile corre em direção a Drilbur e da salta usando Rage,que acerta.
Narração:Sandile corre em direção a Drilbur,pega impulso com a cauda saltando e desse do céu usando um poderoso Rage que esmaga Drilbur contra o chão.

13-Drilbur usa Scratch mas erra.
Narração:Após ser prensado contra o chão por Sandile,uma cortina de poeira se forma,ele usa Scratch,e erra o ataque de Sandile.

14-Sandile sabendo a localização de Drilbur usa Bite que acerta Drilbur.
Narração:Sandile sabendo a posição de Drilbur na nuvem de poeira acerta facilmente já que Drilbur não esperava nenhum ataque até que a poeira desaparecesse.

15-Drilbur usa Rapid Spin e dissipa a poeira,mas não acerta Sandile.
Narração:Drilbur usa o Rapid Spin só com a intensão de dissipar a poeira e como Sandile já estava longe,ele não foi acertado.

16-Sandile usa Rage em alta velocidade e acerta Drilbur.
Narração:Sandile usa outro Rage,que está mais forte e mais veloz,e acerta Drilbur em alta velocidade facilmente e o joga metros longe.

17-Drilbur corre e usa Scratch,mas novamente erra.
Narração:Drilbur corre e usa Scratch,mas Sandile desvia,já que Drilbur veio correndo de longe,Sandile se preparou para desviar.

18-Sandile usa Bite e acerta Drilbur.
Narração:Após Drilbur corre e errar o ataque ele tropeça na cauda de Sandile e cai no chão,assim sendo um alvo fácil para o ataque Bite de Sandile.

19-Drilbur se enfurece assim usando um poderoso Mud Slap que acerta Sandile.
Narração:Drilbur se enfurece e pula em direção de Sandile,após usa um Mud Slap poderoso que acerta Sandile e o prensa no chão.

20-Sandile usa Rage que cada vez esta mais forte,acerta facilmente Drilbur.
Narração:Sandile usa outro Rage,agora mais forte,veloz e devastador que o anterior,ele acerta Drilbur que não consegue desviar de um ataque tão veloz.

21-Drilbur,mesmo fraco,usa um Mud Slap poderoso que acerta Facilmente Sandile.
Narração:Drilbur ve que está um tanto quanto fraco,então decide começar a usar força total,usa Mud Slap em Sandile e causa grandes danos.

22-Sandile usa Bite e Drilbur fraco não desvia.
Narração:Sandile recebe um grande dano mas se recusa a desistir.Ele usa um Bite em alta velocidade e com força total,assim causando danos devastadores a Drilbur que já estava fraco.

23-Drilbur se enfurece novamente e usa Scratch que acerta Sandile.
Narração:Drilbur se enfurece em pensar em perder para um simples Sandile,e usa um Scratch que acerta o Sandile em seu focinho.

24-Sandile usa Bite e acerta Drilbur facilmente.
Narração:Após receber um Scratch no focinho,Sandile morde a mão de Drilbur,gira e o lança no ar alguns metros longe.

25-Drilbur cai no chão após ser jogado,usa Mud Slap mas erra por estar fraco.
Narração:Após ser jogado metros longe por Sandile ele cai no chão e usa Mud Slap,mas esta fraco e o ataque nem chega perto de Sandile.

26-Sandile usa Leer mais uma vez.
Narração:Sandile usa Leer mais uma vez,fazendo com que a defesa de Drilbur quase zerar,Drilbur esta tão fraco que qualquer ataque poderia destrui-lo facilmente.

27-Drilbur vai lentamente em direção a Sandile e usa Rapid Spin,que incrivelmente acerta.
Narração:Drilbur está fraco após uma batalha cansativa como essa,mas com seus últimos esforços usa Rapid Spin e acerta Sandile.

28-Sandile usa Bite,mas erra.
Narração:Sandile usa o Bite achando que a batalha estava ganha,se enganou,antes de acertar,Drilbur se jogou para o lado desviando.

29-Drilbur tenta usar Scratch mas erra.
Narração:Drilbur estava muito fraco,mas de qualquer modo não desistiu,usou Scratch mas errou facilmente por estar tão fraco.

30-Sandile usa Rage,que está com uma força devastadora acertando e deixando Drilbur K.O
Narração:Sandile usa Rage,que depois de tantas vezes usado esta incrivelmente forte e veloz,ele acerta Drilbur em cheio o deixando K.O!

End of Battle
WinTerrera PP2551 Vs Terrera PP2529 Lose

Após terminar o Treino de Kyojin,saio do local em direção ao Pokémon Center.


Conta dos leveis:Cada turno teve 3 linhas(1 do ataque,e 2 de narração,dando 90 linhas)+os Leveis especiais(90 linhas,são 10 lvls especiais)=resultam em 10 lvls só de especial.Atenciosamente,Thunder
Thunder Jafar ϟ
Thunder Jafar ϟ
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : In Space ~

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Jade B. A. Bubblegum 11/6/2013, 18:08

Tudo bem, pela nova regra são vinte níveis amais. Ótimo texto, parabéns.
Jade B. A. Bubblegum
Jade B. A. Bubblegum
Novatos
Novatos

Feminino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 24
Localização : Candy Moon.

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Hades Arashi 19/6/2013, 18:47

Fast! multiplicar e desviar!

Após dias e dias andando por um extenso deserto acabei por chegar na cidade da Terra: Terrera. Ouvi dizer em muitos lugares que ali podia se encontrar incríveis treinadores Pokémon dedicados a utilizar apenas Pokémons do tipo solo. estes treinadores tinham o estranho hábito de se chamar de Guerreiros da Terra, e esses tais Guerreiros só permitiam passar em seu  território se você tivesse um tipo solo que merecesse muito da confiança deles. Então assim como todos um deles me parou na entrada e me desafiou para uma batalha. Infelizmente Netuno decidiu sair para atrapalhar as coisas. Ele conversou com o Guerreiro e comigo por algum tempo e então ele decidiu que seria melhor liberar Fast para essa luta. Então ficou decidido: Fast vs Trapinch.

- Fast comece usando...
- Blizzard a todo vapor! - me tesourou Netuno.
Uma esfera fria se formou na boca de Fast e aos poucos ela aumentou de tamanho enquanto flocos de neve giravam em seu centro então ele rugiu e a tempestade de neve foi contra Trapinch com toda sua fúria. O golpe era tão bem concentrado que o céu escureceu com nuvens tampando o sol.
- Desvie usando o Dig(TM)!
Trapinch pulou na terra e sumiu escapando da tempestade de neve então surgiu por baixo de Fast atingindo-o com todo seu corpo e lançando-o para cima.
- Fast use o...- antes que Netuno me tesourasse novamente pulei em cima dele e ele calou-se apesar de ficar tetando me tirar de cima de seu cangote - use o Hail!!!
Então aí sim uma verdadeira nevasca surgiu: a esfera brilhante surgiu no focinho de Fast que lançou-a para cima e ela explodiu nas nuvens liberando um tornado de neve que caiu sobre o lugar refrescando o deserto a muito tempo torturado pelo sol. O tornado dominou tudo nem ao menos o céu era visível então olhei para baixo e não consegui detectar Fast: a habilidade de todos os Swinubs, Snow Cloak estava ativa! Ele era invisível enquanto estivesse dentro do Hail.
- Agora use o Double-Team em seguida termine com Blizzard!!! - ordenei
Pude perceber bolas de sombra surgirem cada vez em maior número e então brilhos azul-prateados e depois explosões da mesma cor ressoaram pelo granizo acumulado pelo Hail no ar e então o golpe se desfez revelando vários Fast's ali no campo e um Trapinch desmaiado sendo retornado para usa Pokébola. Após isso os Swinubs começaram a desaparecer em luz prateada cintilante. Depois da luta fast pulou em meu ombro e montando Netuno(o que ele não gostou nem um pouco) entrei na cidade.
Hades Arashi
Hades Arashi
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 23
Localização : Acho que.... espera... e.e' Sarah, Belona, onde a gente tá mesmo? O.o'

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Fire-Kun 19/6/2013, 18:50

+13 lvl
Fire-Kun
Fire-Kun
Treinador Pokemon - Rank F
Treinador Pokemon - Rank F

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 20/03/2013

https://pokemonbrutalsempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Xssul 24/6/2013, 13:45

Após treinar por bastante tempo o seu Gabite que hoje é um garchomp , decidi treinar meu Pupitar para que ele evolua para Tyranitar, até que procurando em Terrera , encontro um Krokorock , ele pula ensima de min e me ataca com Bite , mordendo meu pé me arrastando pela areia , até que eu chamo meu Pupitar e ele ataca Krokorock com Dark Pulse .

~ Battle ~

Terrera PCP552
Krokorock Nvl32 ( wild )

V.s

Terrera PCP247
Pupitar nvl38 ( Xssul )


1- pupitar com bastante furia em seus olhos , usaria Rock Slide , fazendo com que uma grande rocha caisse em Krokorock
2- krokorock dava um salto e assim usando bite , na pedra , a quebrando em pedaçinhos e então atacaria Pupitar com Sand Tomb.
3- Pupitar era afetado , logo , usaria Dark pulse , fazendo como que uma Bola negra fosse em direção a Krokorock
4- Krokorock ,cairia ao chão , logo Krokorock usava Dig , cavando e entrando para baixo da terra , e se escondendo la .
5- Pupitar veria o buraco para onde Krokorock tinha entrado e logo usava Dark Pulse dentro do buraco acertando Krokorock
6 - Krokorock , sairia da terra , e logo daria um salto , indo para cima de Pupitar o atacando com Bite
7 - Pupitar se defendia , levando pouco dano logo usaria Dark Pulse jogando uma Bola negra em direção a Krokorock o jogando ao chão .
8- Krokorock se levantaria e então usaria SandTomb , fazendo com que bastante areia caisse em sima de Pupitar .
9 - Pupitar era afetado , mais logo usaria Tempestade de Areia , fazendo com que Krokorock ficasse Sego .
10 - Krokorock , usaria Assurance , mais erra pois não sabia aonde Pupitar estava .
11 - Pupitar , iria até Krokorock e o atacava com Bite e em seguida Dark Pulse , e por ultimo Rock slide , atacando Krokorock com bastante dano ,
12- podendo ver denovo , Krokorocok furioso usaria Assurance , e depois Bite .
13- Pupitar bastante afetado mais com menos dano pois sua casca era bastante dura , usaria Bite mordendo Krokorock .
14- Krokorock ,preso na mandibula de Pupitar usaria Dig , usando cavar e com sua força superior levaria Pupitar junto para baixo da terra .
15- Pupitar sem poder ver nada embaixo da terra usaria Bite , mordendo Krokorock novamente
16 - Krokorock , sairia para fora da TERRA com Pupitar o segurando . então Krokorcok usaria Bite , mordendo Pupitar .
17 - Pupitar , ainda mordendo o corpo de Krokorock , e Krokorocok o mordendo , Pupitar usaria Bite , mordendo Krokorock ainda mais forte .
18 - Krokorock logo pararia de morder o corpo de Pupitar pois suas costas ja estavão doendo até de mais , e então krokoroc usa Mud-Slap , atacando Pupitar
19 - Pupitar logo pararia de morder , iria até krokorock e o atacava com ROCK slide , o danificando e bastante .
20 - Krokorock usaria Bite , mordendo Pupitar mais , sem fazer muito dano a Pupitar .
21 - Pupitar usaria Rock slide , fazendo com que uma pedra caisse na cabeça de Krokorock
22 - Krokorock , começaria a ir para trás e logo usava Assurance , em Pupitar
23- Pupitar furioso , usaria Dark Pulse lançando uma Bola negra em direção a Krokorock
24- Krokorock cairia para trás , e logo usaria SandTomb , em Pupitar
25- Pupitar usaria evasiva rapidamente e logo Bite mordendo Krokorock .
26 - Krokorock , ja bastante danificado , usaria Bite , mordendo Pupitar , e logo Assurance .
27 - Pupitar cairia no chão bastante danificado , e logo usaria Dark Pulse , lançando uma Bola negra em direção a krokorock
28 - Krokorock cairia ao chão , mais logo atacava com SandTomb , danificando bastante Pupitar .
29 - Pupitar , ja estava bastante danificado , mais com bastante força usaria Dark Pulse , jogando uma Bola negra em direção a Krokorock .
30 - Krokorock , cairia ao chão mais logo usava SandTomb ,
31 - Pupitar , usava Evasiva , fujindo rapidamente , e logo usava Rock Slide , fazendo cair uma rocha na cabeça de Krokorock

32 - Krokorock desmaia !


- Bom treino Pupitar , volte ! vamos ir embora rapido antes que Krokorock acorde e com mais raiva !!!
Xssul
Xssul
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 22
Localização : No meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por L 24/6/2013, 14:22

Bom treino, merece Rank Muito Bom, mais sete níveis, mais cinco por ser uma área especial, totalizando 12 níveis!

Acho que deve narrar melhor a história, agora pode falar do tempo! Já que já temos o tempo do fórum, semanalmente!

E cuidado com os erros ortográficos!!
avatar
L
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/03/2013
Localização : ~À espera que tu apareças!~

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Xssul 24/6/2013, 15:33

Ainda , andando por Terrera , veria posicionaria seu pulso a sua vista para que pudesse ver as horas , veria que seria 16:18 quando tinha chegado a Terrera , e logo procurando por varios lados um Pokémon para batalhar.
Até que eu vejo um pokémon selvagem , bastante familiar para min , o nome dele era Pupitar , e ele era um Pokémon que estava disposto a batalhar contra min , Jogo meu Pupitar para fora da Pokebola !


Terrera PCP247
Pupitar Enemigo Nvl50 ( Wild )


V.s


Terrera PCP247
Pupitar Nvl50 ( Xssul ) 




~Battle~

1- Logo , Pupitar usaria Dark Pulse , lançando uma Bola Negra em direção ao Enemigo
2- Enemigo era afetado , mais logo usaria Dark Pulse , lançando uma Bola negra a direção de Pupitar


3- Pupitar logo usava evasiva e depois atacava com Bite , mordendo o Enemigo ,
4- Enemigo , usou Bite , mordendo Pupitar .


5- Pupitar afetado , usaria Rock Slide , fazendo com que uma rocha enorme caisse em direção ao seu Enemigo
6- Enemigo era afetado , se levantaria e usava Dark Pulse para cima , e depois Rock slide , deixando com que uma pedra caisse em sima da bola negra e dai A rocha e a bola negra cairiam com força em sima de Pupitar.


7- Pupitar levou bastante dano , se concentrou e usou Dark Pulse lançando uma Bola negra a direção do Enemigo
8 - Inimigo , era afetado , se levantando usava Rock slide fazendo com que uma rocha grande caisse em direção a Pupitar

9- Pupitar , após levar bastante  dano ficaria furioso , e atacava com Bite , seguida de Dark Pulse .
10 - Enemigo , cairia no chão com bastante força , se levantaria e usava Dark Pulse


11 - Pupitar usava evasiva , depois usava Rock Slide e em seguida Dark Pulse , fazendo bastante fumaça , aparecia atrás do Enemigo e o atacava com Bite !


- Pupitar Enemigo esta fora de combate !



-=Bom treino , volte Pupitar !!!
Xssul
Xssul
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 22
Localização : No meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Thunder Jafar ϟ 24/6/2013, 15:39

Mediano,5 lvls(mas melhore a narrativa e algumas coisas na ortografia),mais 5 lvls da área especial,10 lvl.
Thunder Jafar ϟ
Thunder Jafar ϟ
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 24
Localização : In Space ~

Ir para o topo Ir para baixo

Terrera Empty Re: Terrera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos