Pokemon Brutal 4Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Illusio

2 participantes

Ir para baixo

Illusio Empty Illusio

Mensagem por L 31/3/2013, 08:35

Illusio Illusio

Illusio


Aqui pode treinar os seu Pokémon do Tipo Psíquico!!
Aqui só pode lutar contra Pokémon de Tipo Psíquico também!!

Illusio Illusio_Kingdom

Este é o campo onde pode lutar!!
avatar
L
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/03/2013
Localização : ~À espera que tu apareças!~

Ir para o topo Ir para baixo

Illusio Empty Re: Illusio

Mensagem por Kaayan 24/6/2013, 17:47

Treinando Victini


-Entrada-
Havia chegado ao centro de treinamento de pokémons psíquicos não a muito tempo.Ao começo do lugar,havia pokémons de lv baixo,nada de muito interessante no momento.Um grupo de Abra e um de Mime Jr.
Como já dissera,nada que me interessava,por tanto continuei andando para achar algum que seja do lv de meu querido Victini.
-Campo principal-
Havia chegado no campo principal,no qual havia vários pokémons que eram,fortes em geral.Pelo meu ver os pokémons eram totalmente mais fortes,em lv e hp que meu pequenino Victini.Fui com cuidado sem fazer ruídos,ou melhor,sem tentar fazer quaisquer barulhos.Aparentemente não consegui o propósito.Um pequeno galho me fez quase cair,aprontando um escândalo,fazendo todos olharem para mim e tentarem me atacar com golpes psíquicos.
Eu já estava lá no chão abaixado esperando ser atingido por múltiplos ataques,quando me vi abraçado com algum pokémon.Mais exatamente um Kadabra que me ajudou a sair de lá,usando o Teleport.Fiquei aliviado com aquilo e logo vi que estávamos em uma parte rochosa,com grandes cristais de cor rosa com um pouco de roxo que faziam os ataques psíquicos terem mais força.
-Parte rochosa-
Kadabra fazia gestos que eu interpretei como,"venha batalhar conta mim,se tiver coragem".Aceitei a batalha a cada um começou a ir para o seu lado do campo.
A pokebola do Victini estava quente,como se ele estivesse louco para participar da batalha que estaria prestes a começar.Lancei a pokebola do mesmo e ele saiu de lá exalando um vapor quente,como se fosse fogo.Aquele vapor fez o cristal brilhar e soltar uma corrente psíquica que estremeceu o local.
A batalha havia começado.
Illusio Victini Lv 20  x  Illusio Kadabra-f Lv 20
-Kadabra usufruiu de sua força psíquica e usou o Confusion.Ela estava focando sua força psíquica que saia de sua colher,diretamente em Victini,nada nem ninguém a faria se desconcentrar daquilo.
-Victini use o Quick Attack.Em poucos segundos Victini era apenas um rastro de luz que subiria em cima dos cristais obtendo mais velocidade
Ambos,form mais acertados mas em graus de diferentes.Kadabra caiu no chão por alguns instantes,mas a força psíquica a deixou forte.Victini foi acertado pelo Confusion,mas ele não teve efeitos negativos.
-Vicitni use o Searing Shot.Vicitini usufruiu de seu calor interno formando um ataque de fogo.Ele foi envolvido em uma pequena bola de fogo e começou a "voar" para atingir Kadabra.
-Kadabra usou o Teleport e assim quase que instantaneamente foi parar em cima de um cristal.O cristal emitiu novamente um poder psíquico que aumentou a força de ambos.Com o teleport Kadabra saiu do ataque do Victini,evitando graves danos.
Kadabra sai do ataque de Victini,o cristal aumentou a força de Victini e do Kadabra e fez com que o mesmos se recuperassem do grande cansaço que já era eminente.
-Kadabra usou o Kinesis diminuindo a defesa de Victini.Ele estava mais focado em se defender ou atacar Victini com ataques de status,ou atacar com um ataque direto.
-Victini deixou ser atingido pelo Kinesis,mas logo ele contra ataca com o Headbutt.Com isso ele tentou derrubar Kadabra do cristal,onde ela estava.
Kadabra cai do cristal e bate contra o solo rochoso,assim ficando fora de combate.


A batalha havia terminado e eu acabei vendo a Kadabra ali no chão se recuperando.Alguns instantes depois,o cristal gigante emitira uma força psíquica que desta vez,dava para ver ele passando por todo o local onde eu estava.Isso curou a Kadabra que novamente fez mais gestos.Interpretei como se ele falasse "tchau até mais",mas pelo visto eu estava totalmente errado.Kadabra me segurou e usou o Teleport ficando a 3 passos da saída.Andei aqueles 3 passos e abri a porta,vire-me e dei um leve tchau para o Kadabra.Pisquei e assim que abri os olhos ela não estava mais lá."Deve ter usado o Teleport novamente",pensei nisso enquanto saia do local.
Kaayan
Kaayan
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Illusio Empty Re: Illusio

Mensagem por L 24/6/2013, 18:12


Seu treino está muito bom, criativo e bem narrado, recebe Rank excelente, mais 8 níveis, mais 5 peça área especial, totalizando 13 níveis!


Decore mais o treino e ele ficará muito bem!!
avatar
L
Novatos
Novatos

Masculino Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/03/2013
Localização : ~À espera que tu apareças!~

Ir para o topo Ir para baixo

Illusio Empty Re: Illusio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos