Pokemon Brutal 4Ever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Fazer Batalhas, em Gyms, Capturas, etc.

Ir para baixo

Tutorial: Fazer Batalhas, em Gyms, Capturas, etc. Empty Tutorial: Fazer Batalhas, em Gyms, Capturas, etc.

Mensagem por Fire-Kun 21/3/2013, 20:27

Vou explicar aqui, como fazer um Batalha Pokemon!!

Ex.:

O título fica à sua descrição fazer, mas se o puser e o decorar é muito melhor!!!
Mas deve, ter sempre uma estrutura!


Captura de Bellossom - Jardim Botânico

Código:
[size=24]Texto[/size]
[b]Texto[/b]
[color=yellow]Texto[/color]
[center]Texto[/center]

Agora, até pode decorá-lo mais, com a cor de Neon
Nota:Se usar cor de Neon, não precisa de usar Cor de Letra, pois não se vai notar!!




Pode decorar mais com o efeito Degrade, fica muito bonito:
Captura de Bellossom - Jardim Botânico

Código:
[b]Texto[/b]
[size=24]Texto[/size]
[blur][color=yellow]Texto[/color][/blur]
[center]Texto[/center]
[fade]Texto[/fade]



Texto


Voltando à captura:

Estava a passear, à procura de um novo Pokemon, para a minha Team, para ficar mais forte e habilidosa!!
Procurei, procurei, até que num vasto Jardim de flores, vejo um linda Bellossom, dançando, pelo meio das flores, então decido batalha.
Eu- Hey, Bellossom, vamos batalhar!!


Eu- Vai Infernape, usa Flamethower!!!
Infernape vira-se para Bellossom, com um ar ameaçador, para tentar intimidar Bellossom, para não tentar esquivar-se do ataque, pois toda a gente conhece a velocidade dos Bellossom.
Infernape, abre a sua boca, mostrando os seu fortes e afiados caninos, e do fundo da sua boca, saí uma linha de fogo, grossa, que atinge Bellossom em cheio, deixando queimada, sofrendo danos ao longo da batalha.

Bellossom usa Magic Leaf!
Bellossom, levanta-se e usa Magic Leaf, que das suas folhas, saem outras folhas a alta velocidade, formando vento, à sua volta, e mudando de cor, azul, amarelo, violeta, alaranjado,  dando-lhes uma beleza enorme, mas eu não estava ali para perder, por isso, dei imediatamente uma ordem!

Eu- Usa Flare Blitz!!
Infernape dica rodeado de chamas, e sai correndo contra Bellossom, queimando as folhas do ataque de Bellossom, corria com muita força, fazendo Bellossom, pensar se seria o seu fim, mas Infernape acerta nela, e ela sofre muitos danos, fazendo-a ficar muito fraca.
Bellossom, sofre danos de estar queimada e desmaia.

Eu- Vai Pokebola!!!!
A Pokebola, suga Bellossom, para o seu interior num raio vermelho, e cai  no chão abanando, fazendo um pequeno barulho, até que para e mostra que o Pokemon foi capturado!!
Sigo a minha jornada, com mais um Pokemon na Team...


Código:
[b]Texto[/b]
[center]Texto[/center]
[color=blue]Texto[/color]
[color=green]Texto[/color]

Se fizer a Narração de batalha, tem de usar menos ataques e dá uma ar de profissionalismo muito maior!!
Ps: Pode usar na mesma os Neon, mas lembre-se que se os usar, não precisa de Cor de Letra!!
Use Imgens, não muito maiores que este tamanho: Tutorial: Fazer Batalhas, em Gyms, Capturas, etc. HEGtFdD!!
Pode usar outras cores, e mudar o Tamanho de letra!!
Fire-Kun
Fire-Kun
Treinador Pokemon - Rank F
Treinador Pokemon - Rank F

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 20/03/2013

https://pokemonbrutalsempre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos